Com esta conquista, a companhia se tornou a única do segmento a manter a certificação por mais de dez anos de forma ininterrupta
A ASSIST CARD, empresa líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante, alcançou novamente a certificação de qualidade da norma ISO 9001:2015 pelo seu processo de assistência ao viajante. A empresa se certificou no âmbito da ‘Coordenação e gestão de assistência médica, jurídica e pessoal em situações de emergência durante o curso de uma viagem’. A licença foi fornecida após uma minuciosa auditoria do Instituto Argentino de Normalização e Certificação (IRAM).
Com esta conquista, a companhia se tornou a única empresa de seguro-viagem a manter a certificação – cedida pelo IRAM – durante mais de dez anos consecutivos. Para Eduardo Albieni, diretor de qualidade da ASSIST CARD International, este reconhecimento reforça o posicionamento da empresa, sempre preocupada com a experiência do usuário. “Estamos muito orgulhosos. Além de ressaltar o nosso pioneirismo e liderança no mercado de assistência integral ao viajante, ele renova nosso compromisso com os clientes”, completa o executivo.
A ISO 9001:2105 é reconhecida internacionalmente e tem como objetivo normatizar sistemas de gestão de qualidade (SGQ). Ela é aplicável a organizações de todos os segmentos e portes, independentemente do setor ou tipo de produto entregue. As empresas reconhecidas reforçam, por meio dela, o seu potencial de oferecer serviços e soluções que atendam às demandas dos consumidores e aos requisitos e regulamentações legais.
Sobre a ASSIST CARD
A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br