Projeto reforça a família como pilar estratégico da companhia aérea e inclui ativações no ar, em solo e online
No mês das crianças, a Avianca Brasil anuncia parceria com os palhaços mais queridos do país. Além de se tornar a transportadora oficial do Patati Patatá Circo Show, estão previstas uma série de ativações a bordo, nos canais da dupla e em seus shows. O projeto, que tem como público principal toda a família, se conecta ao DNA da companhia, que desde o seu surgimento se preocupa em proporcionar uma experiência completa a bordo e tem foco na felicidade de viajar.
A primeira ação da parceria é uma super promoção de Dia das Crianças pra toda a família anunciada por Patati Patatá nos canais da Avianca Brasil. Entre 27 de setembro e 8 de outubro, a cada passagem adquirida por um adulto, as passagens de até duas crianças com até 11 anos serão gratuitas. A oferta vale para todas as rotas domésticas e internacionais operadas pela Avianca Brasil, com embarques em períodos entre setembro desse ano e maio de 2019*. Os detalhes estão disponíveis no site da companhia (www.avianca.com.br) ou pelo aplicativo. Em seguida, uma série de ativações no ar fazem a viagem mais divertida e em solo levam a experiência de voar para todo mundo. No dia 12 de outubro, a garotada que estiver voando ganhará de presente os famosos bonecos agarradinhos do Patati Patatá. Entre as ações previstas nos aviões, está ainda a presença dos palhaços a bordo como comissários da companhia em dias determinados, recepcionando e servindo com muita alegria. Em solo, um grande avião de cenográfico viajará Brasil afora com o Patati Patatá Circo Show para crianças fotografarem, e a estrutura do circo contará ainda com um avião inflável. Além disso, uma nova versão do clipe musical de sucesso “Nosso Avião” está sendo produzida para a Avianca e será veiculada no YouTube da dupla e nos canais da companhia. De acordo com Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo, a inciativa está em linha com o atual momento da companhia, que tem foco em trazer uma experiência de viagem e um serviço melhores a cada dia. “Nosso objetivo é garantir que nossos clientes sintam esse carinho e um cuidado especial ao voar conosco. Trazer um pouco do universo infantil a bordo é uma forma de tornar a viagem dos pequenos mais divertida e reforça um pilar super estratégico para nós, a família e as crianças. Nesse sentido, nos aliarmos ao Patati Patatá, que tem valores muito próximos aos nossos e impactam milhões de pessoas por meio de suas redes sociais e de seu show, foi um caminho natural”, comenta a executiva. “É com muita alegria que decolamos em uma grande parceria com a Avianca Brasil, uma empresa que tem amor pelo que faz, assim como foi durante toda a jornada de construção da marca Patati Patatá nestes 33 anos. Com as asas da Avianca, Patati Patatá irão por todo o Brasil e mundo levar ainda mais alegria e diversão para todas as famílias”, afirma Igor Faria, diretor-geral da Rinaldi Produções, da Patati Patatá. Os cuidados em atender com excelência estão presentes em todos os voos da companhia, tanto para adultos como para crianças. As aeronaves da Avianca Brasil são equipadas com sistema de entretenimento individual on-demand, que reúne séries, filmes, desenhos animados, jogos interativos e canais de música. Em voos internacionais, a empresa serve opções de comida para bebês e refeições especiais de criança, que precisam ser solicitadas com 48 horas de antecedência ao voo. Além disso, os clientes da Avianca Brasil viajam a bordo de aeronaves Airbus que compõem a frota mais jovem do Brasil, com um média de 4,2 anos. Esses aviões têm o maior espaço entre as poltronas do mercado e a companhia ainda oferece lanches quentes sem custo adicional. *Promoção válida para voos domésticos com saídas nos períodos de 28/09/2018 a 17/12/2018 e para voos internacionais com embarques entre 28/09/2018 e 31/05/2019. A promoção não implica em isenção das taxas, sendo aplicadas da mesma forma que para os passageiros adultos. Não é válido para emissão com pontos. Somente válido para emissão dentro do Brasil. |
Sobre a Avianca Brasil A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 260 decolagens diárias, utilizando 56 aviões da Airbus – a frota mais jovem do Brasil. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, mais de 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook. |