As marcas da CVC Corp, que atendem diretamente ao canal Agências, receberão agentes de viagens e fornecedores no estande 128 B durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerá a partir desta quarta-feira, dia 26 de setembro, e seguirá até sexta, dia 28, no Anhembi (SP).
No espaço, os parceiros ficarão por dentro de todas as novidades, produtos e serviços oferecidos pelas marcas CVC, RexturAdvance, TREND e Visual Turismo, que contam com equipes exclusivas de atendimento às suas agências parceiras, comandadas respectivamente pelos Diretores Gerais Emerson Belan, Luciano Guimarães, Luis Paulo Luppa e Afonso Louro.
ALTA TEMPORADA
Bloqueios e fretamentos aéreos com as companhias Avianca, Azul e Gol e saídas de várias cidades do Brasil, hospedagens garantidas nos principais hotéis e resorts do Nordeste serão destaques para alta temporada 2018/2019. Os pacotes estão com excelentes condições e disponíveis online no portal do agente de viagem: www.visualonline.com.br.
OPERADORA DISNEY SELECT
Por meio de uma negociação do time de Produto Terrestre Internacional da CVC Corp, a Visual Turismo agora também é operadora Disney Select, com condições imperdíveis para venda de ingressos, hotelaria e cruzeiro.
CAMPANHA VISUAL PLUS
Como forma de incentivar e prestigiar ainda mais as agências de viagens, a operadora está com a 4ª edição da Visual Plus. A campanha de incentivo permite que o agente de todo o Brasil acumule pontos por meio da venda dos produtos e serviços oferecidos pela operadora, como hotelaria, pacotes, ingressos, seguro-viagem. A cada 1 mil reais em vendas (sem taxas), o agente de viagem ganhará 25 pontos, que poderão ser resgatados em mais de 1.5 milhões de produtos (nos segmentos de tecnologia, cultura, moda, saúde, automotivo, residencial, esportes, infantil e muito mais). Para participar da campanha e trocar os pontos, o agente precisa se cadastrar no site da www.visualplus.com.br.
Foto: Bruno Ielon