22 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Espaço Bancorbrás apresenta soluções para turismo em um ambiente elegante e versátil

Começou hoje, dia 26 de setembro, a ABAV Expo Internacional de Turismo, a mais tradicional feira brasileira desse segmento e a maior oportunidade para empresas, fornecedores, agências e operadoras de turismo do país fecharem parcerias e alinharem estratégias. A Bancorbrás chega a 46ª edição do evento com soluções em turismo.

Essa é a primeira vez que todos os segmentos de atuação do conglomerado – consórcio, seguro e turismo – estão na feira. “Este ano vamos oferecer serviços voltados para soluções em turismo, que possibilitem o atendimento integral das necessidades dos nossos clientes, tais como: seguro para viagens e hotéis, consórcio imobiliário para reforma e construção de hotéis ou para a aquisição de automóveis de frotas empresariais”, comenta o Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho.

Para apresentar seus produtos e serviços, a Bancorbrás optou por um estande elegante, versátil, espaçoso e interativo. Criado pela empresa Pride Stands, o espaço vai contar com 90m², seis pontos de atendimento fixos, lounge e uma sala de reunião, que acomodam confortavelmente seis pessoas. “A estrutura foi desenhada de forma sustentável. Vamos usar telas de LED, que além de economizarem energia, não esquentam muito o ambiente”, conta Carolina Lopes, Gerente-Geral de Marketing da Bancorbrás.

Mais inovador

Em 2017, na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, o estande da Bancorbrás foi um dos premiados pela Revista Brasil Travel News como o mais inovador da feira. Também criado pela empresa Pride Stands, o espaço de 100m² contou com seis pontos de atendimentos fixos, ilhas de conversa, lounge e sala de reunião privada.

Expectativas

Em 2017, apenas o Clube de Turismo Bancorbrás fechou 15 novos convênios e manteve outras 100 parcerias. Além disso, 15 vendas de anúncio na Revista Bancorbrás foram feitas. A empresa bateu a meta de 10% de incremento de novos negócios em relação ao ano de 2016. “A nossa expectativa para 2018 é fechar novos negócios e estreitar o nosso relacionamento com os nossos parceiros”, comenta Claudio Roberto Nogueira.

Fotos: Bruno Ielon

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles