22 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Delta intensifica a força de sua liderança na América Latina

  • O cargo de Nicolas Ferri será estendido e contemplará a América Latina e a Alliances América
  • As vendas da América Latina farão parte da organização global de vendas
  • Delta aprofunda relações com clientes corporativos na América Latina

A Delta Air Lines continua crescendo na América Latina e no Caribe por intensificar a força de seus líderes na região. A companhia aérea anunciou que Nicolas Ferri será o novo Vice-Presidente para a região da América Latina e Alliances Américas. As vendas da companhia aérea serão reforçadas por ter uma estrutura de vendas na América Latina liderada por Luciano Macagno – Diretor Administrativo LATAM, como parte da estrutura global de vendas.

“A nossa equipe de liderança é a força por trás do crescimento que a Delta apresenta na América Latina e no Caribe”, disse Steve Sear, Presidente de Vendas Globais da International & E.V.P. “Em sua nova função, Nicolas será responsável por liderar a execução dos acordos comerciais da Delta com suas principais parceiras na região das Américas utilizando sua vasta experiência que adquirida na Aeromexico, GOL, Aerolineas Argentinas e WestJet”.

Como citado acima, a trajetória de sucesso de Ferri na América Latina inclui a parceria da Delta com a Aeromexico, uma das mais fortes histórias de sucesso de integração e aliança da companhia aérea. Em maio passado, a Delta e a Aeromexico comemoraram o primeiro aniversário do Acordo de Cooperação Conjunta que elas mantêm entre si.

“Vamos alavancar a força de nossa equipe e a profundidade de nossas alianças para continuar transformando viagens de e para a América Latina”, disse Ferri. “Estou confiante de que a marca da Delta na região se fortalecerá nos próximos anos à medida que formos estabelendo a companhia como como a melhor opção do mundo para voar para a América Latina”.

Luciano Macagno agora se reportará a Bob Sommers, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais, que carrega uma extensa experiência em aviação com mais de 30 anos na indústria.

Macagno, baseado em Miami, possui uma abordagem mais centrada no cliente, o que impulsiona o crescimento da Delta na região. Ele também está ativamente envolvido em uma variedade de esforços de serviços comunitários na América Latina e no sul da Flórida, coordenando, entre outros projetos, a Junior Achievement Americas.

“A transferência da equipe de vendas da América Latina para Miami, considerada porta de entrada da região, nos permitiu aprofundar nossos relacionamentos com nossos clientes corporativos neste importante mercado”, disse Macagno. “Estou ansioso para colaborar com Bob Somers e continuar construindo sobre essas realizações”.

Mark Paparo, Diretor Geral de Desenvolvimento Comercial para a América Latina, e sua atual equipe, se reportarão a Ferri, assim como Mauricio Parise, Diretor Geral de Marketing da GOL.

Fabio Camargo – Diretor do Brasil, Rodrigo Bértola – Diretor América do Sul, América Central e Caribe, e Maximiliano Etcheverry – Diretor de Vendas Multinacional, continuarão se reportando ao Macagno.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter@DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connectionoferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroitLos Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul eTóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no sitedelta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles