Diversas histórias de comunidade e sustentabilidade e o reconhecimento de ser um excelente lugar para trabalhar fazem parte do Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2017 da companhia aérea global |
Estas são algumas das histórias apresentadas no Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2017 da Delta intitulado “People Are Our Priority“, que mostra como a companhia aérea global e seus funcionários tomam decisões de negócios todos os dias em benefício dos funcionários, comunidades clientes. “No centro de cada decisão que tomamos como empresa está um conjunto sólido de valores fundamentais estabelecidos por nosso fundador há quase 90 anos”, diz o CEO Ed Bastian na introdução do relatório. “Cuidar dos nossos clientes, da nossa comunidade e uns dos outros é definido como liderança servidora, que se reflete no nosso compromisso de ser um bom administrador do meio ambiente, uma força positiva nas comunidades que servimos e um ótimo lugar para trabalhar e voar”. No início deste ano, a agência de notícias Reuters detalhou como a Delta encontra oportunidades de negócios por meio da sustentabilidade ambiental. O último relatório de responsabilidade corporativa da companhia aérea vai ainda mais longe e compartilha histórias de oportunidades que a empresa cria para moldar sua própria marca de boa cidadania corporativa. Aqui estão alguns outros exemplos:
Veja o relatório completo de responsabilidade corporativa da Delta aqui e descubra como a Delta faz de seus funcionários uma prioridade em suas operações de negócio. |
Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/ A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit,Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis emDelta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Deltatakingoff.delta.com. |