Em parceria com a Copa Airlines e Magic Stars, os dez agentes que mais venderem pacotes da Operadora ganharão viagem aos parques da Disney e da Universal
A BWT Operadora, reconhecida por suas iniciativas de reconhecimento do profissional do trade de turismo, acaba de lançar campanha de vendas em parceria com a Copa Airlines e a Magic Stars. Direcionada para os agentes de viagem da região Norte do Brasil, a iniciativa premiará os 10 profissionais que mais venderem pacotes da companhia em setembro com uma viagem para os parques da Disney e da Universal.
Trata-se de ação realizada como parte da pioneira campanha #AgenteDeValor, idealizada e promovida pela companhia para capacitar, reconhecer, ampliar oportunidades e premiar os integrantes da indústria do turismo.
“Novamente, criamos uma ação que permite, além de vender, compartilhar experiências e ampliar as oportunidades para todos. Desta vez, estamos trabalhando com a região Norte, que é muito estratégica para nossas operações. Mas temos certeza de que, em breve, outras regiões será contempladas em iniciativas similares”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora e gerente do Núcleo de Turismo da holding Higi Serv que conta, anda, com a Serra Verde Express.
Sobre a BWT Operadora
Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos. Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia: https://www.
A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.