Aumento no volume de vendas é fruto da parceria com os agentes de viagem e resultado direto dos treinamentos que têm sido feitos para apresentar os resorts da rede
São Paulo, agosto de 2018 – Nos primeiros sete meses do ano, a rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal cadeia de resorts all-inclusive com estabelecimentos na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, registrou um aumento de 20% no número de reservas oriundas do mercado brasileiro. O crescimento é resultado direto dos investimentos que têm sido feitos aqui, principalmente no sentido de capacitar os agentes de viagem para oferecer os produtos diferenciados da rede de resorts all-inclusive.
“Estamos muito contentes com a receptividade do mercado, com a parceria que estabelecemos com algumas das mais importantes agências de viagem, e, acima de tudo, muito otimistas com o potencial do mercado brasileiro”, explicou Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil. Na visão da executiva, o conceito dos hotéis Bahia Principe vão de encontro ao que o brasileiro mais quer, produtos diferenciados, atendimento de alta qualidade e viagens com custo fechado. “O nosso sistema all-inclusive permite programar uma viagem sem surpresas em termos de gastos e o turista brasileiro gosta muito disso.”
Sobre a rede Bahia Principe
A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México).