A operadora aposta em novidades para o mês de agosto e aproveita para incentivar os agentes de viagem e potencializar vendas
São Paulo, agosto de 2018 – Disposta a investir cada vez mais na aproximação com o agente de viagem, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, locação de automóveis e serviços turísticos – lança o comissionamento de 15% para produtos internacionais durante “Agosto Insano”.
Até o dia 31 de agosto, todas as agências terão o comissionamento ajustado para 15% para os produtos internacionais (hotéis e aluguel de casas) pagos por meio de faturamento. “Nossos agentes são os principais responsáveis pelas nossas vendas e oferecer esse comissionamento a eles, é apenas uma forma de agradecermos por todo o esforço” comenta Flávio Louro, diretor geral da operadora. “Os produtos internacionais tem uma alta procura e isso só acontece pela credibilidade que os profissionais do turismo passam aos nossos clientes”, afirma.
As viagens internacionais são classificadas como as preferidas dos turistas, principalmente entre os brasileiros. O “Agosto Insano” da operadora é uma ação que oferece destinos incríveis, que alcançam todos os tipos de clientes, com descontos e, agora, com o comissionamento renovado. “O resultado disso é um grande comprometimento de todos os profissionais parceiros”, finaliza o executivo.
Para mais informações, como datas de reserva e período da ação, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.
Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.