São Paulo, 16 de agosto de 2018 – A Air Canada anunciou hoje que Benjamin Smith, Presidente, Airlines e Chief Operating Officer, informou à Corporação que renunciará a sua posição em 31 de agosto de 2018 para aceitar o cargo de CEO de uma companhia aérea global baseada na Europa.
“Desejamos sucesso para o Ben em sua tragetória futura e o parabenizamos por sua nomeação. Em nome de nosso Conselho Administrativo, nossa equipe executiva e nossos 30.000 funcionários, agradeço ao Ben por suas contribuições significativas em vários papéis na Air Canada nas últimas duas décadas “, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.
“Houve muitos arquitetos na transformação bem-sucedida da Air Canada, e nossa equipe de liderança profunda e altamente experiente continuará cumprindo nossas ambições globais para atingir as metas e impulsionar nosso desempenho operacional no future”, acrescentou Rovinescu.
Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 220 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 59 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transportadoras aéreas do mundo, que atende 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido, que também nomeou a empresa também como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2018. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook. No Brasil acesse www.aircanada.com.br.