Evento visa apresentar as novidades e capacitar agentes de viagem
No dia 14 de agosto, a April Brasil Seguro Viagem reunirá agentes de viagem de Brasília para uma capacitação e apresentação de suas principais novidades, entre elas, a nova grade de produtos. O evento é parte de um roadshow promovido entre os meses de agosto e setembro que abrange outras 14 cidades de todo o Brasil.
“As agências de viagem são o nosso principal parceiro na distribuição dos nossos seguros e, por isso, é imprescindível manter uma relação de proximidade. Com eventos deste tipo, podemos fortalecer esse relacionamento, mantendo os parceiros atualizados sobre as principais mudanças da empresa e mostrando tudo o que a April pode proporcionar aos seus clientes”, explica Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem.
A principal novidade é a mudança do portfólio da multinacional francesa. Essa reformulação fez com que a grade de produtos fosse adequada de 35 para 10, tornando as opções ainda mais completas e adequadas para qualquer estilo de viagem. “Isso é resultado de uma importante parceria fechada no primeiro semestre de 2018 com a AXA, que assume o risco dos nossos planos. Agora, será muito mais fácil para o agente realizar a venda”, ressalta Brito.
Durante o evento, a equipe também irá promover o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros, que facilita o processo de venda, além de sua estrutura de assistência no Brasil, que possui uma central própria, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Assim, os passageiros são atendidos em português e por brasileiros.
Após a capital, o time April segue para as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá, Londrina e Recife.
Sobre a April Brasil Seguro Viagem
A April Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo April, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da April Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acessewww.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo April
Criada em 1988, a April é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da April: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.