22.5 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Grupo Flytour realiza campanha Dia Feliz

Com o apoio a companhia aérea Avianca, holding presenteia colaboradores que mais emitiram passagens

São Paulo, agosto de 2018 – O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do País, promoveu a campanha Dia Feliz, que presenteou 10 colaboradores de quatro empresas da holding: Vai Voando, Flytour Gapnet, Conexxe e Chanteclair Travel, para passarem um dia no parque Beto Carrero World.

Os consultores de viagens que mais comercializaram, reservaram ou emitiram passagens aéreas do parceiro Avianca foram presenteados com um dia no parque.  A campanha aconteceu durante 19 de abril a 11 de maio, e osvencedores realizarão o passeio no dia 9 de agosto.

Além de conhecer o parque de diversões, os premiados aproveitarão o serviço disponibilizado pela companhia aérea Avianca, recentemente eleita a melhor da América do Sul pelo Skytrax World Airline Awards. “Realizamos a divulgação por meio de e-mail marketing e televisão corporativa com o objetivo de incentivar as vendas. A ação foi uma ótima oportunidade para a equipe, que além de bem aceita, também deixou todos ansiosos para o dia da viagem”, ressalta Stefany Paiva, analista de marketing da Flytour Gapnet que embarcará com o grupo.

Premiados

Shirley Francisca dos Santos Lima – Vai Voando

Stefany Paiva de Souza – Grupo Flytour

Felipe Silva dos Santos – Conexxe

Daiane Cavalheiro Costa – Conexxe

Hugo Fernando Dias – Flytour Gapnet Consolidadora

Monike Aperecida dos Santos – Chanteclair travel

Denise Figueiredo Barreto – Flytour Gapnet Consolidadora

Cecilia Bianchini – Flytour Gapnet Consolidadora

Raquel Maria dos Santos – Flytour Gapnet Consolidadora

Michelle Lehman dos Santos – Flytour Gapnet  Consolidadora

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles