Agora participantes da Multiplus terão descontos exclusivos e poderão juntar pontos se divertindo, além de poder utilizar seus pontos para assistir às principais atrações em cartaz no Brasil
São Paulo, 30 de julho de 2018 – A Multiplus, rede de fidelidade líder do setor, e a Easy Live, empresa do grupo Artplan, especializada no segmento de fidelidade, ampliam a parceria e lançam marketplace exclusivo que oferece ingressos para diversas atrações no Brasil e no exterior por um preço diferenciado e ainda possibilitará o acúmulo de pontos. Com essa parceria, a Easy Live se torna a maior plataforma a oferecer serviços de entretenimento e lazer e irá beneficiar os 19,9 milhões de participantes Multiplus que passam a acumular pontos aproveitando e curtindo as atrações oferecidas, desde ingressos para shows, espetáculos, eventos, cinema até inscrições de maratonas, entre outros.
“A plataforma da Easy Live é a maior do mercado latino americano e através desta parceria inédita permitirá aos milhões de clientes da Multiplus uma oferta completa de entretenimento que vai além do ingresso de um show, proporcionando experiências e oferece conteúdos digitais, trazendo mais alegria e qualidade de vida para as pessoas, além disso, pode ser uma nova fonte de receita para o setor de entretenimento.”, explica Flávio Lang, CEO da EasyLive.
Com a ampliação da parceria, que antes possibilitava apenas o resgate de ingressos para shows e atrações culturais com pontos ou pontos mais dinheiro, a Multiplus coloca à disposição da sua base mais uma importante forma de acúmulo de pontos. “Sabemos que nossos participantes são pessoas que gostam de novas experiências, viagens e otimizar seus gastos. Agora eles poderão ter seus momentos de lazer e entretenimento com preços especiais e ainda juntando pontos para a próxima viagem”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.
Para mais informações e ter acesso ao calendário de atrações,acesse https://www.in
Sobre o Grupo Artplan
Atualmente, a Artplan é a maior agência com capital 100% nacional do mercado e faz parte do Grupo Artplan, também composto pelas empresas Rock in Rio, que em função de sua importância e reconhecimento global, além de um dos maiores festivais de música do mundo, tornou-se uma empresa independente desde 2001; Dream Factory, uma das cinco maiores empresas de live marketing e eventos do Brasil; Easy Live, empresa de live experience e conteúdos digitais para usuários de programas de fidelidade; Relevance Brasil, consultoria de marketing focada em posicionamento de marca e estratégias de patrocínio; e a agência Pullse, especializada em varejo.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 320 parceiros e mais de 19,9 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversas atividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.
O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Cabify, B2W, entre outros.
Mais informações estão disponíveis em pontosmultiplus.com.br.