Luis Fernando Diretor da Voe Travel esteve com Meirili Sampaio que trabalha na divulgação do produto nesta terça-feira (31/07) para assinatura do Termo de Adesão que permitirá á sua empresa ser uma vendedora do Consórcio Viaja Brasil.
O Viaja Brasil Consórcios é um produto resultado da união de três grandes marcas: Voetur, Brasal e Consórcio Luiza que juntas formataram esse produto que além de agregar valor e receita aos agentes de viagens permitirá que um maior número de pessoas possam estar viajando utilizando essa forma de aquisição de viagens.
O fato de não ter a necessidade de oferecer garantias para aderir ao Consórcio e a possibilidade de parcelamento em até 48 meses, o Consórcio de Viagens possibilita aos agentes de viagens uma remuneração em dois momentos, primeiramente na venda do Consórcio e posteriormente na venda do produto turísticos após a contemplação do cliente.
Assim como acontece nos demais modelos de consórcio o participante poderá ser contemplado por sorteio, lance ou ao término do pagamento, e no momento da contemplação é o agente de viagens que vendeu o Consórcio que comunicará o beneficiário, convidando o mesmo a adquirir sua viagem utilizando a carta de crédito.
A Agência poderá escolher o melhor produto para o seu cliente e não existe fidelização com nenhuma operadora de viagens, ou exclusivamente, ele poderá atender seu cliente com o produto, preço e empresa que achar conveniente.
A Voe Travel é uma agência de viagens localizada no Shopping Águas Lindas, na cidade de mesmo nome e além de atuar no ramo de viagens corporativas trabalha fortemente no mercado de viagens a lazer e eventos.
Com profissionais especializados e com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade a empresa vem crescendo em sua região, mantendo acordo com as principais empresas e diversificando a oferta de produtos.
“O nosso público precisa de opções para realizar o pagamento da sua viagem, e tenho certeza que o Consórcio de Viagens é uma boa opção para aqueles que desejam viajar de forma planejada, o fato de não exigir praticamente nada para adquirir um Consórcio será um dos pontos fortes na comercialização desse produto”, ressaltou Luiz Fernando, que disse estar otimista e que fará ampla divulgação desse modelo de negócio.