Ação faz parte do objetivo da empresa de treinar 9.500 profissionais em 2018
A GTA – Global Travel Assistance fechou o primeiro semestre de 2018 com 4.989 agentes de viagem capacitados, 5% acima da meta estipulada para o período. O objetivo é treinar 9.500 profissionais até o fim do ano.
“Um dos principais fundamentos da empresa é promover a conscientização sobre a importância do seguro viagem. E, como principais canais de distribuição desse produto, os agentes exercem um papel preponderante nessa verdadeira mudança cultural que queremos promover”, argumenta o diretor comercial Gelson Popazoglo.
Para agosto, três treinamentos já estão programados, como o que acontecerá na 22ª Feira de Turismo AVIRRP, em Ribeirão Preto (SP), além das qualificações em parceria com o Tauá Grande Hotel Araxá e oBúzios Beach Resort.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2018, pela 11ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.