Prêmio destaca qualidade e desempenho da rede, e a satisfação dos franqueados
A Flytour Franchising, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil – recebeu no final de junho, no espaço Villa Vérico, em São Paulo, o selo cinco estrelas de Melhor Franquia do Brasil em 2018. A pesquisa, realizada pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, destacou a qualidade da rede, o seu desempenho e a satisfação do franqueado com relação aos serviços prestados pelo franqueador.
No total, foram premiadas 74 redes de todo o Brasil que atingiram a cotação de cinco estrelas em 2018, além de contemplar a Melhor Microfranquia e a franquia do ano. Para Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, a conquista é mais um reconhecimento da forte parceria estabelecida entre a empresa e seus franqueados. “Procuramos sempre apresentar novas estratégias e ferramentas para nossos franqueados com o intuito de aperfeiçoarmos e desenvolvermos cada vez mais nossa rede. E o recebimento deste selo é mais uma prova de que estamos no caminho certo”, finaliza o executivo.
Sobre a Flytour Franchising
A Flytour Franchising, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, atua desde 1992 na expansão do sucesso da empresa por meio de uma rede de franquias. Para isso, oferece todo o suporte aos mais de 100 franqueados para a formação de executivos e os programas de treinamento da Academia Flytour, que contribuem para o crescimento e consolidação do negócio.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (viagens corporativas, eventos, operadora turística, consolidadora, companhia de tecnologia, franchising e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br