Como parte da estratégia de ampliação da presença dos hotéis do Grupo Porto Seguro no mercado argentino, o Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, receberam, na segunda quinzena de junho, 30 agentes de turismo de duas grandes operadoras de Buenos Aires – a Be the Word e Ola – que participaram de um famtour na Costa do Descobrimento.
Os dois grupos ficaram hospedados no Porto Seguro Praia Resort e realizaram visitas técnicas nos dois hotéis do grupo. Além disso, os profissionais de turismo conheceram os principais atrativos da cidade, com suas belezas naturais, aspectos históricos e culturais e gastronomia variada. “Depois dessa viagem, quando vivenciaram o destino e nossos equipamentos, esses importantes parceiros no Mercosul estarão muito mais preparados para apresentar nossos produtos a seus clientes”, diz Sonia Nunes, executiva de contas do Porto Seguro Praia Resort para o mercado internacional.
Desde o seu reposicionamento no mercado como resort all inclusive, o Porto Seguro Praia Resort vem recebendo um número cada vez maior de clientes da América do Sul, especialmente da Argentina. “Eles adoram o clima, a beleza e tranquilidade da praia em frente ao resort, além da grande variedade de opções de lazer para toda a família”, salienta a executiva. Ela destaca ainda a promoção de diárias free para três crianças de até 12 anos, além da nova infra-estrutura de lazer.
Para o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, o público argentino é relativamente novo. “Hoje, com essa nova roupagem, estamos muito otimistas”, afirma o gerente comercial, Lúcio do Carmo. Segundo ele, o foco é na excelente estrutura, com café da manhã e opção de meia pensão, com tarifas muito competitivas. “Temos um interessante sistema de alimentação, com todas as refeições servidas no restaurante panorâmico Aroeira, trazendo comodidade, sem privar nossos hóspedes de desfrutar os atrativos da cidade. Tudo isso, a um valor acessível, torna o hotel bastante convidativo”, resume.