Há cinquenta anos, 12 hoteleiros americanos estabeleceram a Preferred Hotels Association como uma organização de referência no setor. O objetivo era reunir os melhores hotéis independentes que ofereciam experiências de viagem autênticas, memoráveis e inspiradoras. As últimas cinco décadas foram marcadas pelo desejo de cumprir esta missão em todos os cantos do planeta, incorporando programas de experiências e tecnologia moderna. Hoje, a empresa evoluiu para a Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes do mundo, com mais de 650 propriedades espalhadas por 85 países.
A maior soft brand* na hotelaria, todos os hotéis em seu portfólio recebem suporte comercial e empresarial por meio de uma série de ferramentas, incluindo serviços inovadores de distribuição global, soluções tecnológicas, ações de vendas globais e suporte de marketing e relações públicas. Essas ferramentas de negócios permitem que esses hotéis independentes e grupos de hotéis regionais concorram com as cadeias globais.
Desde a sua fundação em 29 de janeiro de 1968, a marca Preferred marcou o caminho em termos de hotéis independentes sendo referidos, contribuindo para o desenvolvimento do setor, através de programas inovadores, experiência global e o compromisso inabalável de defender o espírito do hoteleiro único. e independente. A Preferred adicionou o Ouro Minas Palace Hotel como o primeiro membro brasileiro em 1999. A empresa abriu seu próprio escritório no Brasil em 2002, há 16 anos, e em 2018 adicionou o Hotel Unique em São Paulo como o primeiro hotel da sua coleção de ultra luxo – Legend.
Para comemorar este importante marco, a empresa lançou uma campanha chamada Aniversário de Ouro, que convida os viajantes a explorarem seu amplo portfólio de hotéis através de iniciativas especiais ao longo de 2018. Entre as atividades, que foram lançadas, estão: uma série inspiradora de vídeos, uma nova campanha nas redes sociais com o hashtag #PreferredCelebrates50, um pacote Aniversário de Ouro, e uma seção especial em seu site que servirá como centro de operações para toda a campanha.
“A história da Preferred foi marcada pelo sucesso, crescimento, inovação e perseverança, e representa o forte valor que a comunidade global de turismo coloca em uma experiência de hotel verdadeiramente independente”, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts. “Unidos por uma profunda paixão pela hospitalidade, nossa rede global de associados e hoteleiros continua a se concentrar em experiências autênticas, e estamos entusiasmados para celebrar esta data importante com todos os amantes de turismo através de nossa campanha de Aniversário de Ouro, que homenageia nossa sólida herança e destaca as oportunidades de evolução que o futuro terá”, afirma.
Nos 14 anos desde que a família Ueberroth assumiu a liderança da empresa, a marca Preferred acelerou sua expansão marcando sua presença em mais de 30 novos países pela primeira vez, bem como introduzindo novos serviços de tecnologia, vendas e marketing para seu crescente portfólio de hotéis membros, lançando o I Prefer℠ – o primeiro programa global de fidelização baseado em pontos para hotéis independentes – e a introdução de uma ampla variedade de programas especializados para viajantes em família, LGTB ou golfistas.
Em 2015, CEO, Lindsey Ueberroth, demonstrou a sua gestão inovadora para manter os hotéis independentes como uma prioridade para os viajantes contemporâneos. Além disso, ela conseguiu liderar o reposicionar a marca da empresa do Preferred Hotel Group – uma plataforma de hotéis multimarcas – para a Preferred Hotels & Resorts, uma marca mestre com cinco coleções globais através das quais os clientes podem identificar facilmente o hotel ou resorts que mais satisfazer suas preferências ou suas necessidades para cada ocasião.
Pacotes especiais
Ao longo de 2018, a Preferred disponibilizará aos hóspedes um pacote especial para comemorar o seu 50º aniversário, que inclue a melhor tarifa disponível, além de um crédito de 50 dólares, libras ou euros para consumo no hotel ou uma atividade de 50 minutos em qualquer um dos hotéis participantes.
Para ver uma lista dos hotéis participantes, visite: https://preferredhotels.com/offers/golden-anniversary-offer
#PreferrredCelebrates50
A campanha da empresa inclui uma campanha nas redes sociais que convida influenciadores, hóspedes e hotéis membros a compartilhar seu conteúdo e imagens das suas experiencias em hotéis membros usando a hashtag #PreferrredCelebrates50. Essas fotos serão publicadas nas redes sociais da @PreferredHotels e na seção especial do site: PreferredHotels.com/PreferredCelebrates50. Este portal servirá como principal fonte para todas as atividades relacionadas ao aniversário: vídeos, promoções e outras mensagens importantes.
*Os termos e condições completos das ofertas e promoções do Golden Anniversary podem ser encontrados em: www.PreferredHotels.com/PreferredCelebrates50