Com a expectativa de receber mais de mil profissionais nas 6 etapas do evento, a Meliá Hotels International Brasil abrirá a 11ª Edição do seu Road Show anual no dia 14 de maio, em São Paulo. O objetivo é uma aproximação maior com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito dos clientes e contatos comerciais da rede com seus hotéis no Brasil e exterior.
A turnê contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Recife, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún e Punta Cana.
Começando pela cidade de São Paulo, onde o trade local será recebido para um coquetel no hotel Meliá Paulista (Avenida Paulista, 2181 – Consolação), o evento estará presente nas cidades:
– Rio de Janeiro (16/05 – Cais do Oriente – Rua Visconde de Itaboraí, 08);
– Curitiba (17/05 – Porcini Trattoria – Rua Buenos Aires, 277);
– Recife (21/05 – Restaurante Pobre Juan – Shopping Riomar);
– Belo Horizonte (22/05 – Eddie Fine Burgue’s – Rua Bahia, 2.652 – Lourdes);
– Porto Alegre (24/05 – Clube Leopoldina – Rua Marquês do Herval, 280);
O evento traz a divulgação das novidades de cada hotel, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes. O público é formado por agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.
Além dos cafés da manhã (e dos coquetéis), as equipes comerciais também realizarão uma Sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.
Mais informações – (11) 3043-8436