A BWT Operadora comemora o sucesso de mais uma famtrip. Dessa vez, o destino escolhido foi Porto de Galinhas, em uma das principais praias de Pernambuco, no Nordeste brasileiro. Encerrando o primeiro trimestre do ano, mais de 10 profissionais participaram da ação, se somando a mais de 100 agentes capacitados no período, em ações que integram a estratégia da companhia em promover capacitação no/do trade turístico.
Na cidade de Porto de Galinhas e em parceria com a AHPG – Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, os agentes puderam conhecer seis hotéis, durante site inspection de apresentação dos produtos. Toda viagem foi acompanhada pelo gerente da filial da BWT Operadora, de Santa Catarina, Marcelo Carvalho.
“A cada famtrip confirmamos a assertividade das ações de capacitação realizadas no destino e nos produtos. Iniciativas como esta são muito eficazes. Viver a experiência do produto e do destino faz muita diferença na venda”, diz Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora e Serra Verde Express, reforçando que as ações de capacitação continuam em todo o Brasil, incluindo a realização da segunda convenção, ocorrida na primeira semana de abril, reunindo mais de 300 profissionais do trade turístico.