O mais famoso balneário pernambucano lança o road show Um Mergulho em Porto de Galinhas, que consiste em uma turnê pelo Brasil com o objetivo de capacitar agentes de viagem por meio de uma experiência sensorial.
Idealizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, com apoio da Prefeitura do Ipojuca, o evento terá um espaço com cenário de praia e um dome (cúpula) equipado internamente com um software de projeção de vídeos em 180 graus. Dentro dele, o trade terá a sensação de explorar as riquezas do destino, em uma imersão virtual pelos principais atrativos.
Serão sessões com capacidade para 20 pessoas, que contemplam ainda workshop, rodada de negócios e um palco onde cada empresa presente poderá fazer uma apresentação de quatro minutos. “A ideia é proporcionar uma experiência imersiva nos atrativos do balneário, estimulando e fortalecendo a divulgação do destino e o trabalho comercial desses agentes, que respondem por mais de 55% das decisões de viagens para o balneário – de acordo com a pesquisa sobre o perfil de visitantes no destino”, explica Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas CVB.
As ações ocorrerão nas cidades de Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
Programação
Etapa nacional
08/05 – Goiânia
10/05 – Brasília
22/05 – Belo Horizonte
24/05 – Rio de Janeiro
07/08 – Porto Alegre
09/08 – Curitiba