O presidente da FashionTV, Michel Adam, disse: “Em 2018, 180 milhões de turistas chineses devem viajar para destinos no exterior, uma quantidade que, segundo as projeções, deve atingir 230 milhões até 2020. Todos os hotéis procuram atrair e recepcionar turistas chineses e ter canais chineses na língua pátria produz um grande conforto nos turistas chineses, enquanto eles relaxam, em um hotel, durante as viagens”.
“A FashionTV é especialista em estabelecer redes de distribuição abrangentes para canais de TV de todo o mundo e esse acordo é muito benéfico para as operações empresariais da Great Wall TV”, disse o vice-presidente executivo da APT Satellite, Huang Baozhong.
No início deste mês, a FashionTV celebrou o lançamento da pré-venda da Oferta Inicial de Moedas (ICO — Initial Coin Offering) da FTV Coin Deluxe da FashionTV. A criptomoeda será usada para o pagamento de produtos e serviços da FashionTV, acesso a programas exclusivos e será aceita em hotéis, clubes e residências da FashionTV. A ideia é uma das primeiras iniciativas de criptomoedas realizadas por uma plataforma de moda e entretenimento. E a rede global de televisão está satisfeita por poder confirmar o enorme sucesso do projeto. Para obter mais informações: http://www.ftv.com/c/.