A Delta Airlines respondeu a “Carta de Repúdio” da Fenactur publicada no Portal de Notícias VOENEWS, sobre convidar os cliente a comprarem sem a intermediação dos agentes de viagens, abaixo publicamos a mesma na íntegra, assim como foi feito com a manifestação da entidade enviada pelo seu Presidente.
RESPOSTA DA DELTA
“Nossas agências de viagens parceiras são essenciais para nosso sucesso e, em 20 anos de honrada atuação no Brasil, fizemos significativos investimentos em treinamento e eventos para apoiar e promover esses valiosos relacionamentos.
A página web em questão refere-se a uma política que se aplica a viajantes a partir dos Estados Unidos, Ilhas Virgens ou Porto Rico, o que é explicado quando se acessa os links nesta página para obter mais informações. Está política não é válida no Brasil.
Nosso objetivo é construir uma experiência de compra de classe mundial por meio dos nossos canais diretos, trabalhando em colaboração com nossas agências de viagens parceiras e com empresas de comercialização para garantir que nossos clientes tenham acesso aos produtos que eles querem no canal de sua própria escolha.
Mais informações sobre a estratégia de vendas da Delta estão disponíveis no http://news.delta.com/q-como- delta-est-mudando-maneira-como -voc-compra-passagens-de-avi-o “