Ação em parceria com o Disney Destinations capacitou aproximadamente 100 participantes
São Paulo, 2 de fevereiro de 2018 – A MMTGapnet, em parceria com o Disney Destinations realizou no dia 1 de fevereiro, em sua sede em São Paulo, mais uma ação de capacitação para os agentes de viagens e colaboradores da empresa. Ao todo, foram quatro treinamentos ministrados por Gabriela Delai para apresentar as novidades de um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, a Disney, e também para tirar todas as dúvidas dos agentes de viagens para mais de 100 participantes, com direito a brindes e promoções exclusivas.
“Orlando é um produto muito estratégico para a MMT, desde 2016 somos operadores seletos Disney e estamos sempre em parceria com a Disney Destinations para oferecer o que há de melhor no complexo para os Agentes de Viagens”, afirma Mariana Azevedo, diretora de operações da MMTGapnet.
Entre as novidades apresentadas ao longo do dia, o destaque foi o lançamento da promoção de ingressos para Disney de 4 ou 5 dias, no qual o adulto paga como criança. Com valores a partir de US$ 375, na categoria básica, os ingressos devem ser reservados até 7 de fevereiro e utilizados até 31 de dezembro deste ano. Além disso, também foram apresentadas novas atrações que serão inauguradas até 2021, como a área dos Guardiões da Galáxia, o Espaço Ratatouille e uma atração exclusiva do Cirque du Soleil feita para a Disney.
Para Fábio Tavares, da Big Travel Turismo, este tipo de ação é extremamente importante para, além de estreitar o relacionamento com a operadora, garantir todo o conhecimento necessário sobre as regiões e suas novidades para oferecer as melhores opções para os clientes. “É muito bom contar com uma empresa que possui uma infraestrutura dedicada para este tipo de ação, seja apresentando as novas atrações ou até mesmo os diferenciais dos principais destinos”, afirma o executivo.
Além dos agentes de viagem, também foram capacitados os colaboradores da MMT Gapnet, que no final do dia, comemoraram com bolo com os temas da Disney.
Sobre a MMTGapnet
A operadora de turismo MMTGapnet atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos na América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros. Com matriz em São Paulo, conta com dez filiais nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitória e opera pelo site www.mmtgapnet.com.br ainda é possível fazer reserva em mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, reservas de carros e passagens aéreas com opções de bloqueios para feriados e datas nobres. A MMTGapnet é a única operadora que participa do Programa Eureka Prêmios, o maior Programa de Fidelização do Turismo, e se destaca pela parceria sem concorrência com os Agentes de Viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano.www.flytour.com.br