ão Paulo, 1º de fevereiro de 2018 – O Club LATAM, plataforma de relacionamento e reconhecimento da LATAM Airlines Brasil com as agências de turismo, promoveu nesta semana um jantar de premiação para as dez agências que mais se destacaram no terceiro trimestre da campanha Agências de Elite 2017. O evento foi realizado no Clos Restaurante, em São Paulo, em parceria com a Agência Catalã de Turismo.
Na oportunidade, placas de reconhecimento foram entregues aos representantes das agências vencedoras: Ártico American, Aerospace, Aires Turismo, Hotel Urbano, Intercontinental, Rextur/Advance, SkyTeam Agência, Tripservice, Voetur e Webtrip. As agências Hotel Urbano e Rextur/Advance não puderam estar presente e receberão a placa de homenagem posteriormente.
A campanha Agências de Elite 2017 já foi encerrada e, em breve, serão revelados os ganhadores do ano. Outras informações sobre as regras e premiações podem ser acessadas pela página da plataforma, no www.clublatam.com.br
Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano. Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 306 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A. LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net