22 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Procura por pacotes para a Copa do Mundo FIFA™ na Rússia aumentam 100% na MMTGapnet

Definição dos jogos da fase de grupos permite aos consumidores adquirirem opções de acordo com o time preferido.

São Paulo, 23 de janeiro de 2018 – A MMTGapnet, operadora autorizada a comercializar o Torcida Brasil, pacote temático exclusivo com roteiro turístico nas cidades sedes da Copa do Mundo FIFA™ na Rússia, oferece novos pacotes para quem quer curtir um dos eventos esportivos mais aguardados no mundo.

“Com a definição dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA™, a procura por pacotes aumentou 100%. Por isso, além de adquirir as opções oferecidas pela MMT, é possível comprar separadamente os ingressos com a operadora”, enfatiza James Giacomini, gerente de grupos e produtos Europa e Exóticos.

Entre as opções disponíveis do roteiro Torcida Brasil, está o pacote para quem quer curtir a semifinal e final. Com 9 noites para as cidades de Moscou ou São Petersburgo, saída dia 7 de julho do Brasil e retorno dia 17, a opção tem preço a partir de €4.754, com entrada de €1.198 e 4 parcelas de €889. No roteiro, estão inclusos hotel nas duas cidades, café da manhã, transfer de chegada e saída, city tour panorâmico, transfer entre as cidades de hospedagem e dos jogos, guia brasileiro bilíngue acompanhando o grupo na Rússia, seguro viagem e transporte para a cidade onde acontecerá o jogo, transfer in/out hotel e estádio (Hospitality – acesso aos jogos e passagem aérea sob consulta) no Match Day. Para quem quer incluir os ingressos na compra, foi criada a Match Club, com valores a partir de USD 850 para os jogos da fase de grupos.

“É importante saber exatamente o quer assistir e para qual destino ir. Com a distância entre as cidades sede, fica praticamente impossível chegar ao destino e conseguir comprar ingressos para os jogos ou até mesmo se hospedar. Por isso, aconselhamos comprar com antecedência”, alerta Giacomini.

A comercialização destes pacotes contempla o Eureka Prêmios, programa de fidelização do Turismo.

*A MMTGapnet é um sub-representante da Top Service Incentive Travel & Events que é o Agente Exclusivo de Vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™.

**Valores sujeitos à alteração de preço sem prévio aviso. Valores e taxas por pessoa.

*** Consulte seu agente de viagem e peça os produtos operados pela MMT.

Sobre a MMTGapnet

A operadora de turismo MMTGapnet atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos na América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.  Com matriz em São Paulo, conta com dez filiais nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitória e opera pelo site www.mmtgapnet.com.br ainda é possível fazer reserva em mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, reservas de carros e passagens aéreas com opções de bloqueios para feriados e datas nobres. A MMTGapnet é a única operadora que participa do Programa Eureka Prêmios, o maior Programa de Fidelização do Turismo, e se destaca pela parceria sem concorrência com os Agentes de Viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles