24.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

Flytour Franchising anuncia contratação de Ana Helena Camargo como Gerente de Produtos

Executiva será responsável por novas estratégias, soluções e metodologias de negociação da rede de franquias Flytour

 A Flytour Franchising, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, anuncia a contratação de Ana Helena Camargo como Gerente de Produtos da empresa. A executiva possui mais de 15 anos de experiência nos segmentos de viagens corporativas, operadoras e rede hoteleira, com vasto conhecimento em distribuição, negociação e estruturação de áreas.

 Graduada em turismo e especialização em Gestão Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC MG), Ana Helena será responsável pelo departamento de Produtos da Flytour Franchising, se reportando a Fábio Oliveira, diretor da empresa. “Sua formação, experiência profissional e forte conhecimento de toda a cadeia de serviços contribuirá de forma positiva não só no nosso setor, mas também no grupo”, afirma o diretor.

 Segundo Ana Helena Camargo, o desafio da área é buscar resultados ainda melhores e ampliar o portfólio de distribuição de produtos e condições. “Estou muito feliz em embarcar mais uma vez na Flytour. Além dos desafios propostos, também iremos fortalecer cada vez mais a relação da empresa com a nossa Rede de Franqueados”, comenta a nova colaboradora.

Sobre a Flytour Franchising

A Flytour Franchising, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, atua desde 1992 na expansão do sucesso da empresa por meio de uma rede de franquias. Para isso, oferece todo o suporte aos mais de 100 franqueados para a formação de executivos e os programas de treinamento da Academia Flytour, que contribuem para o crescimento e consolidação do negócio.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles