Esta parceria firmada traz novas opções para os clientes da Tursites e E-HTL amplia seu canal de distribuição
São Paulo, 04 de janeiro de 2018 – Para ampliar a carteira de clientes e oferecer mais vantagens aos profissionais do setor, a E-HTL Viagens Online – uma das maiores operadoras do Brasil – fecha parceria com a TurSites que beneficiará as agências clientes da desenvolvedora, a ela própria e a operadora. A empresa, que conta com diversas soluções, principalmente em tecnologia, focadas à agências de viagens, ganha a E-HTL como uma das fornecedoras dentro do portfólio de hotelaria, por enquanto, o que vai garantir uma ampla opção de hotéis nacionais de alta qualidade e com valores competitivos à este novo canal de distribuição da E-HTL.
“Com o acordo, as agências de viagens passam a ter mais um canal para adquirir os nossos produtos através da integração TurSites, consolidada neste segmento do mercado”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.
“A parceria trará benefícios a todos os envolvidos: a E-HTL amplia seu canal de distribuição e contato com as agências, a TurSites que passa a oferecer mais uma opção de parceiro e às agências que ganham uma nova parceira e adicionam produtos de qualidade em seu portfólio”, finaliza Louro.
Para saber mais sobre a E-HTL Viagens, os produtos ou até mesmo a nova integração, entre em contato com um colaborador ou acesse o portal: www.e-htl.com.br
Sobre a E-HTL
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.