Executiva será responsável por novas estratégias, soluções e metodologias para os processos seletivos da holding
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, admite Cláudia Amaro como gerente de Recrutamento e Seleção da holding. A executiva possui 17 anos de experiência na área, atuando em empresas como Catho, Grupo Tomas Case e Fit RH. Recentemente, exerceu o cargo de partner e líder de operação de processos de alta complexidade pela consultoria RED Recruiting.
Graduada em psicologia pela UniFMU e pós-graduada em Consultoria Interna de RH pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Claudia também tem formação em Coaching ICI – Integrated Coaching Institute. No grupo, será responsável pelo departamento de Recrutamento e Seleção, reportando-se a Carla Mota, diretora de Recursos Humanos. “Sua formação e experiência profissional em grandes consultorias contribuirá para o grupo como todo, especialmente na nova fase da companhia”, afirma a diretora.
Segundo Claudia Amaro, o desafio da área é complexo, logo estar atenta ao mercado para inovar será uma de suas missões para trazer novas estratégias, soluções e metodologias aos processos seletivos. “Somos responsáveis pela captação e seleção de profissionais com alto nível de exigência e complexidade, por isso nosso trabalho apresenta resultados importantes para o negócio”, comenta a nova colaboradora.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br