Na semana passada, durante dois dias, todo o time comercial da Alitalia no Brasil esteve trabalhando a portas fechadas no planejamento de 2018
O time comercial da Alitalia, sob o comando de Carlos Antunes, esteve trabalhando por dois dias inteiros na semana passada no planejamento das ações para 2018. O grupo, de 16 integrantes, se reuniu em São Paulo para uma imersão em números, dados, resultados e tendências. A companhia aérea encerra 2017 com um crescimento real nas vendas, mas planeja um 2018 ainda mais arrojado. A empresa promoveu um aumento de 80% na oferta de assentos nas rotas entre o Brasil e a Itália nos últimos meses e vem trabalhando firme para aproveitar os primeiros sinais da retomada econômica.
Recentemente, o menu de bordo da Alitalia foi eleito o melhor do mundo, de acordo com mais de 22.000 passageiros frequentes pesquisados através da publicação norte-americana “Global Traveler”, e que premiou a companhia aérea italiana “Best Airline Cuisine” 2017. E a empresa começou a servir as rotas para o Brasil com a maior e mais nova aeronave da frota de longa distância, o Boeing 777-300, com 89 lugares a mais em relação ao B777-200.