27.6 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

MMTGapnet realiza campanha Natal Mágico Disney

Agentes de viagem que comercializarem pacotes, ingressos ou cruzeiros do destino serão premiados

São Paulo, 04 de dezembro de 2017 – A MMTGapnet promove até o dia 15 de dezembro a campanha Natal Mágico Disney. Os agentes de viagem que comercializarem pacotes, ingressos ou cruzeiros do destino mágico serão presenteados com pelúcias oficiais da Disney de tamanho médio. Já para o vendedor que obtiver o melhor resultado comercializando produtos da marca, a operadora dará como recompensa duas pelúcias, uma do Mickey e outra da Minnie, no tamanho grande.

Para ter direito aos prêmios, basta comercializar US$ 1.000 em produtos Disney e os agentes receberão automaticamente uma pelúcia. A nova campanha da operadora visa promover ainda mais o destino, já que a MMTGapnet é Disney Select do Walt Disney World Resort e comercializa de forma direta seus produtos.

Sobre a MMTGapnet

A operadora de turismo MMTGapnet atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos na América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.  Com matriz em São Paulo, conta com dez filiais nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitória e opera pelo site www.mmtgapnet.com.br ainda é possível fazer reserva em mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, reservas de carros e passagens aéreas com opções de bloqueios para feriados e datas nobres. A MMTGapnet é a única operadora que participa do Programa Eureka Prêmios, o maior Programa de Fidelização do Turismo, e se destaca pela parceria sem concorrência com os Agentes de Viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles