27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Schultz Operadora promove treinamentos em São Paulo

Schultz Portas Abertas com Iberostar e Treinamento Orlando Eye e Orlando Magic reuniram agentes de viagem e equipes da empresa na cidade de São Paulo na semana passada; nesta semana, será realizada ação em parceria com a rede Sandals

Com o objetivo de reforçar seu posicionamento como operadora compromissada com capacitação, a Schultz Operadora confirma a realização de uma série de treinamentos em seu escritório de São Paulo.

Schultz Portas Abertas, projeto de capacitações para os agentes de viagens que são realizadas nas sedes da Schultz pelo Brasil. Na última semana, o evento foi realizado em parceria com Iberostar, recebendo, cerca de 20 profissionais do trade turístico; ocasião em que foram divulgadas as super promoções vigentes: 12 vezes sem juros nos pacotes e hotéis nacionais e 15% de comissão até final de novembro para os resorts e hotéis nacionais. “O objetivo é aproximar e fortalecer o relacionamento com o agente de viagem. Falamos sobre como vender Iberostar com a Schultz de forma 100% online, por meio de ferramenta disponível no site”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.

A agenda da semana também foi marcada pelo treinamento Orlando Eye e Orlando Magic, com presença de Neto Fernandes, da Wolf Marketing.

Na ocasião, a equipe comercial e operacional do departamento de Grupos da Schultz recebeu capacitação sobre Orlando Eye e novidades da temporada 2017/2018 do Orlando Magic, com novidades importantes sobre o Coca-Cola Orlando Eye, o Museu de Cera Madame Tussauds e o Sea Life. “Além disso, ficamos por dentro do novos benefícios e diferenciais para grupos de Lazer e Incentivo para as partidas do Orlando Magic na NBA”, acrescentou Ana.

A executiva antecipa a próxima agenda. Na próxima quinta-feira, dia 30, será a vez de receber agentes para mais uma edição do Schultz Porta Abertas. Desta vez, a parceria será com a rede Sandals e a previsão é reunir cerca de 20 agentes, na filial da empresa, localizada no Edifício Itália.

Sobre a Schultz

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles