O Grupo Flytour comunica que após quase dois anos de uma parceria de êxito, a Globalis segue para uma nova etapa de sua história e deixa de ser uma empresa da holding. A Globalis manterá suas operações no endereço atual até 31 de janeiro de 2018 e seus colaboradores contarão com todo o suporte para a transição.
Segundo Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour, o movimento que envolve os sócios Arnaldo Franken, que também deixa o quadro societário da MMTGapnet, e Reginaldo Albuquerque, aconteceu de forma amigável. “Desejamos a todos ainda mais sucesso. Tanto Franken como Albuquerque realizaram com o time um excelente trabalho no nosso grupo. Todos poderão sempre contar conosco, pois continuamos como parceiros atuando para fortalecer sempre mais o mercado de turismo”, enfatiza o executivo.
Com a alteração, o Grupo Flytour passa a deter 100% do capital social da MMTGapnet, que continua com suas atividades de operadora voltada ao agente de viagens.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br