A Atlantica Hotels anuncia a contratação de Daniel Bulgueroni, que assume nesta semana, a diretoria de Marketing da companhia, reportando-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing.
Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em 2003, Bulgueroni possui também Executive MBA pela Business School São Paulo, concluído em 2015.
Em uma trajetória profissional de mais de 15 anos, Daniel conta com ampla experiência em vendas e marketing de produtos e serviços, incluindo passagens pelos setores Financeiro, Entretenimento e ultimamente de Educação.
Bulgueroni começou sua carreira na Equifax, bureau internacional de crédito especializado em informações comerciais; trabalhou na Time for Fun, maior empresa brasileira de Entretenimento ao vivo, e na Serasa Experian, onde exerceu as funções de gerente de Planejamento de Vendas, Desenvolvimento de Produtos e Revenue Assurance (RA).
Nos últimos quatro anos, estava trabalhando na Laureate International Universities, rede de ensino superior que congrega a Universidade Anhembi Morumbi, BSP, FMU & FIAMFAAM, sendo responsável, de 2013 a 2016, pela gerência de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi/BSP e posteriormente pela diretoria de Vendas e Marketing do complexo educacional FMU.
Segundo Leonardo Rispoli, a Atlantica se prepara para um novo patamar de realizações. “É fundamental para a companhia contar com um diretor de Marketing que possa liderar a equipe para uma estratégia diferenciada, voltada muito mais ao digital, com um planejamento robusto alinhado a métricas que possam direcionar nossos objetivos de negócio”, afirma Rispoli.