O evento, realizado em Foz do Iguaçu (PR), contou com a presença das equipes de marketing, captação, consultores de vendas e supervisores
A RCI – Resort Condominiums International – empresa líder mundial em intercâmbio de férias realizou, nesta semana, evento no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), reunindo as equipes da sala de vendas – incluindo as equipes de marketing e captação, consultores e supervisores. O reconhecimento reforçou a premiação Gold Crown e o Excelence In Service que o empreendimento recebeu este ano pelo excelente trabalho feito junto aos sócios RCI que se hospedaram no empreendimento.
Na ocasião, estiveram presentes Wellington Estruquel – CEO do Mabu Thermas Grand Resort, Viviane Assunção – gerente geral do projeto, Eneuda Lima – gerente pós-vendas, Bruno Ramos Carvalho – coordenador sala de vendas e Carla Soares – coordenadora do pós-vendas. Além de Rodrigo Vollmer – coordenador de vendas e Juliana Carvalho – gerente de vendas e marketing, ambos receberam reconhecimentos pelo bom trabalho desempenhado com as equipes, além de Fabiana Leite – gerente sênior de atendimento à empreendimentos e Zayra Araujo – executiva de contas, ambas da RCI.
Para Estruquel, está é uma oportunidade excelente. “A premiação da RCI é o reconhecimento da dedicação diária aos nossos hóspedes e fornecedores. Já são três anos consecutivos que os sócios do programa de férias, por meio do RCI, avaliam nossos serviços e nos premiam com o Gold Crown e o Excellence In Service. Para nós é gratificante por meio do My Mabu e o Mabu Vacation Club realizar os sonhos de férias de tantos viajantes. Com essa parceria, continuaremos a oferecer aos clientes uma experiência única no Brasil e no mundo”, reforça.
“O Mabu Thermas Grand Resort teve um desempenho ótimo no último ano, salientando o excelente trabalho que as equipes têm realizado junto aos seus parceiros e clientes”, diz Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil.
Para conquistar o Gold Crown e o Excelence In Service, entregue anualmente, os empreendimentos recebem avaliações dos próprios sócios, que analisam quesitos como atendimento, hospitalidade e o serviço de apoio a clientes, assim como a manutenção do hotel, limpeza e facilidades no local.