23.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

Air Canada fecha parceria com o Amadeus para apoiar suas redes internacionais e melhorar a experiência dos clientes

Os profissionais de viagens e os passageiros se beneficiarão com a implementação do Amadeus Altéa Suite e com o novo acordo de distribuição que será oferecido pela principal empresa aérea canadense

 A Air Canada também implementará uma série de soluções Amadeus, como Merchandising Anytime, Group Management e Passenger Recovery

São Paulo, 11 de outubro de 2017 – As companhias aéreas que pensam no futuro entendem que a combinação crítica dos sistemas de TI da próxima geração junto com as melhores capacidades de distribuição global, com o conteúdo de viagem aérea, são necessários para atender os clientes e ter sucesso em seus negócios.

Com o novo acordo anunciado entre a Air Canada e o Amadeus, a maior empresa aérea do Canadá está preparada para aproveitar o melhor de ambos no apoio à sua estratégia de negócios, cujo foco é incrementar a experiência do cliente, aumentar a rentabilidade e o desempenho operacional de sua crescente rede internacional.

O acordo assinado pela Air Canada abrage o sistema completo do serviço de passageiros Amadeus Altéa Suite (PSS), incluindo reservas, inventário e soluções de controle de partida. Depois que estiver totalmente instalado, o Amadeus Altéa Suite permitirá que a Air Canada aprimore a experiência do cliente oferecendo um serviço de atendimento mais consistente e personalizado – este será baseado nas preferências e características individuais do cliente. Além disso, a empresa poderá buscar oportunidades adicionais de geração de receita e melhorar a eficiência operacional.

Para apoiar a rede internacional da Air Canada, a Altéa Suite permitirá à empresa uma maior integração com seus parceiros de codeshare, assim como com seus parceiros da Star Alliance – dos quais mais de dois terços são transportadores Altéa.

Em adicional a estas soluções, a transportadora vai implementar uma série de outras soluções de TI da Amadeus, como Anytime Merchandising, Customer Experience Management, Payments, Revenue Integrity, Group Management e Passenger Recovery. Com a implementação do Amadeus Anytime Merchandising, a Air Canada poderá propor ofertas personalizadas de acordo com as preferências individuais. A combinação do Altéa Suite e o Amadeus Anytime Merchandising irá, em particular, assegurar que a Air Canada esteja bem equipada para atender as iniciativas da indústria em desenvolvimento, como a Nova Capacidade de Distribuição (NDC, na sigla em inglês) da IATA.

Ao mesmo tempo, o novo acordo de distribuição – válido por mais de três anos e que foi assinado em paralelo ao acordo Altéa Suite, vai apoiar o foco da Air Canada que é  entregar uma marca consistente e proporcionar uma experiência de viagem em todos os canais – um aspecto fundamental de seu crescimento internacional. Através do sistema de distribuição global, os usuários do Amadeus em todo o mundo poderão acessar os produtos e obter informações sobre a disponibilidade de tarifas customizadas da Air Canada, além das ofertas auxiliares da operadora.

Hoje, as agências de viagens do Amadeus podem reservar facilmente a tarifa completa da Air Canada e selecionar serviços auxiliares, como as opções de assentos Preferred e Advance. A futura conectividade de ponta a ponta também permitirá a integração das recompensas corporativas da companhia aérea, o Flight Pass e as ofertas dinâmicas de preços.

“Este novo acordo com o Amadeus marca a evolução do que foi uma parceria longa, bem sucedida e estratégica. Vemos os benefícios de ter uma estratégia que integra TI e distribuição, e que traz para nossos clientes em todo o mundo os melhores recursos de distribuição, bem como os serviços de TI da próxima geração,” disse  Lucie Guillemette, Vice-Presidente Executiva e Chief Commercial Officer da Air Canada.

“Este acordo apoia a estratégia comercial da Air Canada, que visa oferecer uma experiência de viagem mais personalizada para melhorar o atendimento ao cliente em todos os pontos de contato e também para melhorar a rentabilidade de nossa expansão internacional, assim como a forma como vendemos, distribuímos e entregamos nossos produtos e serviços. Isso nos permitirá melhor integrar nossos sistemas com nossos parceiros de codeshare e da Star Alliance “.

Tendo o Amadeus como parceiro, a Air Canada terá, em última análise, uma plataforma de TI moderna e flexível, além de soluções tecnológicas críticas e uma distribuição inigualável de suas tarifas e de conteúdo em todo o mundo “, disse Julia Sattel, Vice-Presidente Sênior, Companhias Aéreas, Amadeus.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles