22.3 C
Brasil
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img

Flytour Gapnet promove campanhas de incentivo no mês de setembro

São Paulo, 27 de setembro de 2017 – A Flytour Gapnet, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, promove até o mês de outubro três campanhas de incentivos para os agentes de viagens. As premiações contemplam os vencedores com ingressos para os shows das bandas Aerosmith, John Mayer e Coldplay, todos em São Paulo.

“Procuramos sempre oferecer aos nossos parceiros experiências únicas, divertidas e marcantes como forma de retribuir todo o esforço para alcançarem as metas. Prova disso é que os ingressos para o show do Coldplay já estão esgotados”, afirma Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet.

Para participar, os agentes de viagem precisam alcançar o maior valor em vendas em Delta no mês de outubro para o show do Coldplay, e GOL até o dia 30 de setembro para os shows do John Mayer. Para o show do Aerosmith, que encerrou no último dia 17 de setembro, em breve a empresa deverá anunciar os grandes vencedores. As agências premiadas, uma para cada região brasileira – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste –, serão contempladas com um ingresso, aéreo e hospedagem. O premiado ainda terá acesso ao camarote Champions Club, no Allianz Parque, com direito a serviços diferenciados como buffet com bebidas, maquiagem e pista de dança com DJ.

Sobre a Flytour Gapnet

A Flytour Gapnet, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, atua como consolidadora há mais de 40 anos no setor. Disponibiliza em seus sistemas mais de 60 companhias aéreas nacionais e internacionais para mais de 5 mil agências de viagens de todo o Brasil, sempre com o objetivo de maximizar os ganhos com os melhores serviços e produtos.

 

Related Articles

806 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles