Cias Aéreas

GOL lança game no Instagram contando as histórias da Seleção Brasileira

Em ação inédita criada pela Ampfy, a companhia escondeu códigos localizadores premiados em um jogo dentro do Instagram Stories

São Paulo, 26 de setembro de 2017 – A GOL é a transportadora aérea oficial da Seleção Brasileira e, para celebrar os cinco títulos mundiais da equipe mais vitoriosa de todos os tempos, criou o Stories da Seleção, que irá contar as histórias de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 em um game dentro do Instagram.

Para participar, basta acessar o perfil @voegoloficial no Instagram, assistir aos filmes nos Stories, e ficar atento para encontrar os códigos localizadores premiados. Quem encontrar primeiro vai ganhar passagens e ingressos para assistir ao próximo jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo e ver, de perto, a história da camisa amarela sendo escrita.

O game vai durar apenas 5 dias, e em cada um será feito um filme dedicado um dos títulos da seleção pentacampeã. Entre as cenas estão “escondidos” números e letras que formam a sequência de “localizadores de voo” – aqueles códigos que são usados para fazer check-in antes de gerar os cartões de embarque.

Serão cinco códigos escondidos, um por dia, e ganham os 3 primeiros que encontrarem cada um deles. Sendo 15 premiados ao final da campanha.

A GOL aposta na história vitoriosa da Seleção para trazer a torcida ainda mais perto do time em uma ação que serve como aquecimento para a Copa do Mundo de 2018.

“Queremos aproveitar este momento para mostrar que estamos juntos, que a Seleção tem companhia. Para isso, nada melhor do que relembrar a força da nossa torcida e de uma história vitoriosa do futebol mundial.” afirma German Carmona, gerente de marketing da GOL. “Seguimos apostando em formas criativas e inéditas de contar histórias nas redes sociais”, complementa.

“Mais do que criar conteúdo relevante e de qualidade, mantemos o foco em estimular a participação. Esse engajamento, aliado a uma busca por plataformas que deixem a marca cada vez mais próxima dos clientes, acaba nos levando a soluções inovadoras, como a criação de um game dentro do Instagram.” completa Fred Siqueira, CCO da agência Ampfy.

958 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo