Plataforma proporciona descontos e benefícios em mais de 150 tipos de serviços
A APRIL Brasil acaba de lançar uma plataforma de benefícios exclusiva para seus funcionários. Intitulada de Clube APRIL, a ferramenta irá proporcionar descontos em diferentes tipos de serviços.
De acordo com Philip Namiech, CEO para as Américas e Brasil da APRIL, esta é uma etapa muito importante para a parte social da empresa. “Nossos colaboradores são peças fundamentais em nosso crescimento e, com a implantação do Clube APRIL, queremos retribuir toda esta dedicação oferecendo vantagens exclusivas”, explica.
A plataforma possui um website totalmente customizado e interativo, além de um aplicativo de fácil acesso nas versões IOS e ANDROID. No total, os colaboradores podem desfrutar de 150 opções de convênios em diferentes tipos de serviços, como restaurantes, academias, hotéis e até cursos de graduação e línguas.
A ação de endomarketing foi executada em parceria com a empresa 1000 Vantagens, da Bestway Group.
Sobre a APRIL
Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 33 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e o líder dos corretores grossistas na França. Cotado na Euronext Paris (Compartimento B), o grupo realizou, em 2016, um volume de negócios de 861,2 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores concebem, gerem e distribuem soluções especializadas de seguros (saúde-previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, carregando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência dos seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e de uma relação personalizada. www.april.com.