22 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

E-HTL Viagens aplica funcionalidades ao portal e apresenta nova identidade visual na 45º edição da ABAV

Foco é mostrar a gama de serviços oferecidos pela broker. Página passa a ter área exclusiva para locação de carros, pesquisa por ponto turístico e logotipo renovado

São Paulo, setembro de 2017 – Em busca de aprimorar o relacionamento do usuário com o seu portal, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes brokers de hotéis e carros do país – investiu em mudanças em sua plataforma online. Mais interação foi o que a equipe da E-HTL buscou oferecer ao novo website. Para isso foram atualizados o layout e movimentações dentro da página principal do portal. A atualização será o destaque da broker na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa que acontece em São Paulo nos dias 27 a 29 de setembro.

Para essa primeira etapa, a broker focou em renovar a identidade visual, que ficou mais amigável com a adição de ações que não faziam parte da página e atualização de outras já existentes. O logotipo está mais colorido com os serviços da E-HTL representados por ícones e padrões de imagens e leitura mais clean e modernos. O visual também segue a tendência do mercado com novos espações, banners, fotos e informações destacados na página inicial. Além disso, foram adicionados botões com redirecionamento às áreas de locação de veículos e ingressos, por exemplo. No topo da página ficaram os grupos e as notificações de reservas prestes a cair, áreas de extrema importância para os parceiros.

A locação de carros ganha área exclusiva na home. Agora é possível encontrar as opções de automóveis, operadoras e preços em um único lugar e de fácil acesso. A E-HTL conta diversas empresas parceiras que podem ser locadas diretamente do site via cartão de crédito, sendo elas: Movida, Unidas, Fococar, Avis, Budget, Hertz, Dollar, Thrifty, Sixt, Europcar. Além disso os usuários também podem pesquisar por locadora e usar a empresa como filtro.

Outra facilidade importante implantada é a busca por Ponto Turístico. “A nova integração consegue achar os lugares mais próximos de um determinado ponto de interesse do turista, facilitando a busca dos agentes. Então, se uma pessoa buscar por hotéis perto da Torre Eiffel, o site mostra as sugestões”, explica Thiago Alves, diretor de marketing da E-HTL. Nesta área da home também é possível buscar diretamente por hotéis e destinos específicos e ainda ver sua localização em um mapa.

O site também contará com informativo do hotel – avisando o hóspede caso o mesmo esteja com algum ambiente em reforma ou algo similar -, pesquisas recentes e notificações de promoções via navegador com alertas sobre as melhores promoções e descontos – que poderão ser facilmente localizadas na home do site.

Tudo o que for destaque na semana também terá relevância na página. “Além de mudarmos o layout também investimos em melhorar a funcionalidade do site. Quanto mais fácil, mais interação e mais nossos clientes estarão conectados com a E-HTL” afirma Flávio Louro, diretor geral da broker.

O novo visual do site será lançado durante a ABAV e outras alterações serão aplicadas ao decorrer do ano, tudo visando o melhor uso do website pelo agente de viagem. “Uma forma de estarmos mais próximos dos nossos parceiros é facilitando a navegação dele em nosso principal ponto de compra. E é isso que estamos fazendo”, finaliza Louro.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.

Related Articles

378 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles