27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Grupo Lufthansa busca ampliar sucesso dos novos produtos e serviços com participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Expansão na quantidade de voos, nova operação aérea e serviços diferenciados são as apostas da companhia de aviação para crescer no Brasil

São Paulo, 31 de agosto de 2017 – O Grupo Lufthansa, que no Brasil opera com a Swiss International Air Lines, Edelweiss e a própria Lufthansa, também é presença confirmada no Hiper Feirão de Viagens Flytour, idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – e que este ano acontece nas cidades de Santos e Campinas, em São Paulo.

A companhia aérea, que opera no Brasil há mais de 60 anos, tem ampliado a sua presença no país com o lançamento de produtos e serviços. Um dos destaques é a comemoração do primeiro ano de operação da companhia aérea Edelweiss com dois voos semanais do Rio de Janeiro para Zurique, na Suíça.

Os bons resultados obtidos com as ações é um dos motivos para aumentar o conhecimento dos viajantes em relação ao Grupo e a participação no Hiper Feirão terá este objetivo. “Estamos em um ano muito bom, tanto na Lufthansa quanto na Swiss. Temos uma série de novidades para mostrar ao público e não temos dúvidas de que os eventos da Flytour Viagens são ótimas oportunidades para isso”, explica Annette Taeuber, diretora do Grupo Lufthansa no Brasil.

Desde março de 2017, os voos Lufthansa, partindo do Rio de Janeiro com destino a Frankfurt, na Alemanha, passaram a ser diários, operando com o maior avião da companhia, o Boeing B747-8. A empresa ainda mantém acordos com todas as companhias aéreas domésticas. Com isso, os passageiros têm mais opções a partir de qualquer cidade no Brasil. “Oferecemos até quatro classes de serviço, entre: Primeira Classe, Business Class, Premium Economy e Classe Econômica e nossas companhias se destacam pela inovação, atenção ao detalhe e qualidade dos serviços que são prestados ao longo de todo o percurso”, afirma a executiva.

Para Bárbara Piccolo, diretora de produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens, a participação do Grupo Lufthansa demonstra a variedade de objetivos e oportunidades do Hiper Feirão de Viagens Flytour. “Contar com a presença do maior grupo de aviação do mundo nos nossos eventos ressalta a importância da divulgação direta ao público que vai entender os diferenciais da empresa e seus mais diversos produtos”, afirma a diretora.

“A participação Lufhtansa no Hiper Feirão de Viagens é muito importante, uma vez que a Flytour Viagens conta com uma gama considerada de pacotes e circuitos compreendidos em sua grade de atuação”, comenta Juventino Netto, gerente de produtos Europa e Oriente Médio. “O Brasil ganha cada vez mais relevância nos negócios do grupo, tanto que os voos têm um toque brasileiro. Os tripulantes falam a nossa língua, são oferecidos vídeos e áudios com subtítulos em português ou programação brasileira a bordo e caipirinha como drink de boas-vindas na Classe Executiva, entre outras opções”, complementa. O gerente garante que serão oferecidos excelentes benefícios e oportunidades durante os eventos.

“Este ano nosso público de Hiper Feirão de Viagens Flytour deve atingir quase 100 mil pessoas em Santos e Campinas. Oportunidade única para empresas como o Grupo Lufthansa mostrar seus diferenciais e ganhar mercado”, diz Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Para mais informações, acesse www.hiperfeiraoflytour.com.br

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas. A meta é atingir 14 mil vendas nos dois eventos, que oferecem serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Related Articles

106 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles