Empresa fundada por Silvia Vidovix e Andrea Medina tem longa e íntima ligação com a hotelaria, atendendo a algumas das principais redes do setor
Fundada em 2002 por Silvia Vidovix e Andrea Medina, a Sunrise Consultoria já capacitou mais de 20 mil profissionais em diversos níveis de gestão, inclusive na hotelaria, onde grandes redes e hotéis como AccorHotels, Bourbon e Royal Palm constam em seu portfólio.
A empresa, que completa 15 anos de atividades em 2017, é especializada em educação corporativa e treinamentos vivenciais. “Escolhemos o nome Sunrise, que em inglês significa ‘nascer do sol’, baseado na certeza de que o Sol é a principal fonte de energia no mundo e sem ele não existiria vida”, diz Silvia. “Assim, o espetáculo do nascer do Sol nos brinda diariamente com um novo despertar, novas possibilidades de aprender, desenvolver e inovar, e sobretudo começar uma nova
história”, completa.
Para a área hoteleira, a Sunrise oferece várias capacitações e treinamentos vivências que evidenciam a arte do bem receber, do serviço e da excelência em atendimento, garantindo assim o retorno do cliente ao meio de hospedagem. Destacam-se entre os serviços prestados pela Sunrise o trabalho no departamento de Alimentos & Bebidas, as Ferramentas Gerenciais e sua utilização, o treinamento do gerente de Plantão, dos recepcionistas, entre outras atividades de aprimoramento.
Buscando aprimorar a liderança, o trabalho em equipe, a integração, motivação, criatividade e tantos outros temas, a Sunrise segmenta seus trabalhos também na Educação Corporativa, Treinamentos Vivenciais e a Sunrise Magia, que ensina todo o conceito Disney de gestão na própria Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.
Para Angela Landmann, diretora de Recursos Humanos da Royal Palm Hotels, a Sunrise nasceu para atender aos segmentos de Hotelaria e Serviços. “Com este foco ela consegue estar mais perto do cliente e trabalhar nas demandas, sob medida. Tem profissionais com experiência prática e que participam ativamente de todas as etapas do projeto vibrando com todos os aprendizados e vitórias”, comenta. “São nossos parceiros há mais de 10 anos e estão sempre se reinventando e trazendo novidades”, completa.
Para o futuro, as sócias da Sunrise querem focar em ações de consultoria, desenvolvimento e treinamento para o encantamento dos hóspedes. “Estamos na era das experiências e nosso objetivo é ofertar a integração de serviços que direcionem a empresa para a perenidade a partir do encantamento e lealdade dos clientes”, finaliza Silvia.