Os argentinos foram os que mais demonstraram interesse em viajar para o País no começo deste ano. É o que aponta levantamento do Skyscanner, buscador global de viagens, sobre as nacionalidades que mais procuraram passagens aéreas para o Brasil no primeiro semestre de 2017.
De acordo com a pesquisa, no comparativo de 2016 com 2017, a Argentina registrou um crescimento de 64% no interesse para o país. Logo em seguida, os franceses tiveram um aumento de 38%. O top 5 ainda inclui ingleses, espanhóis e australianos, respectivamente.
Um outro dado do levantamento é sobre a classificação das nacionalidades. A Argentina, por exemplo, saltou da oitava para a terceira posição de país que mais buscou voos para o Brasil em 2017. Outra mudança foi em relação aos portugueses, que em 2016, ocupavam o quinto lugar, e, neste ano, caíram para a oitava posição no ranking.
OS 10 PAÍSES QUE MAIS BUSCARAM PASSAGENS PARA O BRASIL EM 2017
- Argentina
- Reino Unido
- Estados Unidos
- Itália
- França
- Alemanha
- Espanha
- Portugal
- Austrália
- Holanda
Para mais informações e dicas de viagens, acesse www.skyscanner.com.br/noticias
Sobre o Skyscanner
O Skyscanner é uma empresa líder de pesquisa de viagens que oferece comparações instantâneas online para milhões de voos em todo o mundo e também para hotéis e locação de carros. A ferramenta é totalmente gratuita, disponível em 30 idiomas e atualmente ajuda 60 milhões de visitantes únicos por mês a encontrarem as melhores promoções por meio de uma tecnologia avançada e eficiente. Além do site, o aplicativo de viagens do Skyscanner está disponível gratuitamente para download em iPhone, iPad e Android. Com mais de 900 colaboradores de mais de 50 nacionalidades diferentes, a empresa, parte do grupo Ctrip, possui dez escritórios globais – Edimburgo, Glasgow, Cingapura, Pequim, Miami, Barcelona, Londres, Shenzhen, Sofia e Budapeste.