HiLow Experience, programa de assessoria de moda e beleza, conta com três influenciadoras digitais para mostrar as tendências do setor durante uma imersão na cultura parisiense a oito viajantes
São Paulo, 4 de agosto de 2017 – A Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, em parceria com a consultoria Concierge de Viagens, apresenta o HiLow Experience, um programa de assessoria de moda e beleza. O roteiro tem como objetivo mostrar as tendências do setor durante uma imersão na cultura parisiense em uma viagem exclusiva acompanhada por influenciadoras digitais.
Ao lado de Camila Gaio, Chris Castro e Mel Galhardo, influencers especialistas em moda, beleza e estilo de vida, o grupo, formado por oito viajantes, irá conhecer as novidades dos setores em Paris, uma das capitais mundiais mais badaladas, e adequá-las ao bolso do brasileiro com várias dicas de comportamento, maquiagem e moda.
Oferecido de maneira exclusivíssima, a experiência de seis dias e cinco noites em Paris inclui assessoria de moda e beleza com conteúdo exclusivo para criar uma mala inteligente com poucas peças e muitos looks, consultoria personalizada de compras nas principais fast fashions; experiência prática de como comprar produtos de beleza e nutrição nas farmácias e lojas especializadas; visita à fábrica da Dior e imersão na história da perfumaria francesa com experiências no Grand Musée du Parfum e Maison Gerlain.
Para outras informações sobre roteiros semelhantes a esse, contate a Flytour pelos telefones (11) 4706-7818 (grande São Paulo) 3003-8649 (demais localidades) ou pelo e-mail special@flytour.com.br.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de turismo para programas de fidelidade), 13 empresas e 2 mil colaboradores. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 4 mil agências de viagens. Com presença internacional e 628 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2016, mais de 3,8 milhões de trechos emitidos e mais de 8,3 milhões voados. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano.