Hoje (11), serão realizadas, às 20h, sessões de cinema, em 3D, simultâneas em São Paulo e em Londrina, com a exibição do filme Homem Aranha – de volta ao lar. Em ambos os eventos, a Atlantica Hotels reunirá mais de 470 pessoas.
Em São Paulo, o evento ocorre no Shopping Eldorado, onde são esperados 300 convidados, entre eles, profissionais do trade que estão mantém relacionamento estreito com o Comfort Hotel Santos, Clarion Faria Lima, Comfort Ibirapuera, Comfort Nova Paulista, Comfort Suites Oscar Freire, Quality Faria Lima, Quality Suites Oscar Freire, Quality Suites Bela Cintra e Radisson Blu São Paulo.
Em Londrina, a sessão, que tem apoio do Comfort Suites Londrina, será realizada no Boulevard Londrina e deve contar com a presença de 170 clientes e seus familiares.
“O Movie Day tem sido uma das ferramentas de marketing mais eficientes para nos aproximarmos cada vez mais aos nossos clientes. Afinal, uma boa experiência faz com que nossas marcas possam ser lembradas pelos colegas do setor”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.
O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).