Dois novos jatos na frota da Líder Aviação
Phenom 300 e Learjet 40XR chegam para ampliar o portfólio da empresa
Reunir-se com um cliente no interior de São Paulo e terminar o dia na praia com os amigos. Participar do casamento de um familiar em Punta Cana, depois de fechar um negócio crucial em Porto Alegre. Correr a meia maratona do Rio e jantar com os filhos em Brasília. Para quem tem uma rotina cada vez mais acelerada, a aviação executiva é uma verdadeira máquina de economizar tempo.
Sempre buscando soluções para qualquer tipo de missão, a Líder Aviação acaba de trazer dois reforços para o portfólio de fretamento: um Phenom 300 e um Learjet 40 XR. Com as novas aeronaves, a empresa passa a oferecer ainda mais opções aos clientes.
“Ambos os jatos são muito procurados por empresários de diversos segmentos, como agronegócio e construção civil, além de serem excelentes alternativas para multinacionais que precisam deslocar seu staff entre países da América do Sul, por exemplo”, afirma a diretora geral de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, Maria Lúcia Renault.
A diretora ressalta que a incorporação desses aviões faz parte de um plano de ampliação da frota. “Temos portfólio para diferentes missões, com modelos que vão de aeronaves turboélice a jatos de alcance intercontinentais”, destaca. Ela lembra que a empresa tem mais de 70 aeronaves.
Sobre as aeronaves
O Phenom 300 é um jato com capacidade para até sete passageiros e autonomia para voar de Santiago do Chile a São Paulo, sem escalas. O jato vem com o interior premium, lavatório privativo e sistema de entretenimento. Além disso, conta com os mais modernos aviônicos e sistemas de navegação, para garantir toda a segurança e conforto aos passageiros.
Já o Learjet 40XR transporta até sete passageiros e capacidade para voar de São Paulo a Fortaleza, sem escalas. A cabine conta com uma galley completa, lavatório privativo e sistema de entretenimento multimídia. Maria Lúcia Renault destaca ainda que, por ser centro de serviços autorizado para jatos Learjet 30 e 40, a Líder possui grande experiência nesse modelo de aeronave.
É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 59 anos, conta com 1.400 colaboradores e uma frota de mais de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.