Imagine um resort na Polinésia Francesa, numa ilha paradisíaca com areias brancas, refeições preparadas para um chef francês e um SPA à sua inteira disposição. Esse lugar não apenas existe, mas agora também está ao alcance dos brasileiros. O “The Brando” é a nova aposta da TBO Holidays para atender um segmento de turistas mais exigente.
A ilha – que pertence à família do ator Marlon Brando – possui 78 hectares e faz parte do atol de Tetiaroa, que fica a 60 km ao norte do Taiti. O Acesso é feito por avião, numa viagem de 20 minutos a bordo de um biturbo de oito lugares, a partir do Aeroporto Internacional de Tahiti-Faa’a.
O resort “The Brando” fica em Onetahi e dispõe de 35 habitações, de 1 a 3 quartos, todas voltadas para a Praia das Tartarugas ou para a Baía das Sereias. Com paredes de madeira e o teto coberto por folhas de pandanos, sua decoração tem referência ao espírito e tradições da Polinésia. Cada uma possui um quarto grande, uma sala de estar e um espaço multimídia com televisão, Wifi e BlueTooth. Na parte externa, todas oferecem acesso a uma piscina e uma praia privativa, de areia branca.
A instalação oferece ainda algumas comodidades, como o Beachcomber Café, que serve refeições à beira-mar, com menu inspirado na cozinha polinésia e francesa, e vista deslumbrante sobre a laguna. Já o Les Mutinés é um restaurante gastronômico que fica aberto apenas à noite e oferece uma cave com alguns dos melhores vinhos do mundo. A cozinha tem a assinatura do Chef Guy Martin, proprietário do restaurante Le Grand Véfour, em Paris.
Outra atração é o SPA Varua, que fica num oásis com 2 mil metros quadrados de plantas exóticas e oferece os melhores tratamentos holísticos, inspirados nas tradições polinésias. Entre os equipamentos estão sauna, cascata de água fresca; prova de tisanas e um pavilhão de ioga. A estrutura do resort conta ainda com uma piscina principal; horta e pomar biológico; salão de fitness; quadra de tênis; sala para eventos; joalheria e boutique.
O “The Brando” opera no sistema de All Inclusive com bebidas, sendo que algumas opções alcoólicas ultra premium (como Champagne e alguns vinhos) ficam a parte. O pacote mínimo de estadia é de três noites e a tarifa contempla ainda 50 minutos de tratamentos no SPA por dia; bicicleta; utilização de caiaques; prancha de paddleboard; e equipamento de mergulho (com aulas de iniciação, se for preciso), acesso à internet e a vídeos on demand.
“Esse é um resort muito exclusivo e também muito cauteloso nos acordos que faz para a sua comercialização. Não é algo que se encontra facilmente no mercado, mas graças a força da TBO Holidays no cenário internacional, estamos trazendo também ao Brasil com pagamento parcelado e em reais”, lembra Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas.
Já a diretora da TBO Holidays Brasil, Sueli Muruci, destaca que o destino tem tudo para agradar plenamente aos turistas mais exigentes. “É o cenário perfeito para quem deseja desligar de tudo ou para aqueles que planejam uma de lua de mel inesquecível, por exemplo. Tenho certeza que o ‘The Brando’ será um grande sucesso, principalmente para quem não abre mão de algo exclusivo e sofisticado”.
Os agentes de viagem que quiserem receber mais informações sobre esse destino premium podem procurar a TBO Holidays através do telefone (11) 3078-1550 ou do e-mail tbobrasil@tboholidays.com.
Sobre a TBO Holidays
A TBO Holidays é um portal de viagens B2B, com mais de 300 mil hotéis e 21 mil clientes em todo o mundo. Presente em 52 países, a multinacional possui mais de 40 anos de atuação no mercado. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.