A Atlantica Hotels reunirá hoje (30), a partir das 20h, cerca de 350 profissionais do setor do Turismo e acompanhantes em sessões de cinema que serão realizadas ao mesmo tempo em duas praças, Natal e Manaus. Em ambas, será exibido, em 3D, o filme Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar.
No Shopping Millenium, em Manaus, estão sendo aguardados na sessão Movie Day, 200 convidados, entre os quais clientes que possuem relacionamento estreito com o Quality, Comfort, Go Inn e Sleep Inn, localizados na capital do Amazonas.
Na capital do Rio Grande do Norte, o evento ocorre no Natal Shopping, onde são esperados 150 pessoas, entre elas, profissionais do trade que mantém constante contato com o Quality Suites Natal e o Comfort Hotel & Suites Natal.
“Ambos os destinos são estratégicos para a companhia. Juntos, nossos hotéis nestes destinos somam cerca de 1.000 apartamentos, com alta rotatividade de viajantes a negócio. Com o Movie Day, queremos reforçar a importância dos agentes de viagens, operadores e secretarias locais, de forma que possamos aumentar ainda mais a percepção das marcas, como da própria Atlantica”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing.
O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).