A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, realizou essa semana um encontro envolvendo representantes de seus escritórios no Brasil, México, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. O objetivo da conferência, foi debater estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento do Grupo nesta região do globo.
O encontro foi promovido por Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas, que tem a missão de ampliar a atuação da multinacional em todo o continente. “Foram dois dias intensos, onde pudemos discutir vários aspectos para o crescimento da TBO regionalmente, debater novas estratégias comerciais e, claro, reunir todo o time pela primeira vez, o que foi muito importante”, afirma.
Quem também participou do evento foi o CEO Global da TBO Holidays, Gaurav Bhatnagar, através de uma video conferência. “Estamos contentes com o desempenho da companhia em todo o continente américano, em especial no Brasil, porque em quase dois anos de operações conquistamos um crescimento contínuo e de quase 80% de um ano para outro”, revela a executiva.
Recentemente, a filial brasileira já havia divulgado um crescimento de 30% nesse primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. O resultado se deve principalmente aos investimentos feitos para aumentar sua presença no país, como a abertura de novos escritórios e a ampliação da rede de contatos com agências de turismo.
“O nosso crescimento é resultado desses investimentos, mas também do esforço de uma excelente equipe de colaboradores focados no atendimento e suporte aos nossos principais parceiros, que são os agentes de viagens”, garante Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. “Não à toa, aumentamos em 52% o número de acessos ao portal e em 34% a quantidade de agências que trabalham conosco”, completa.
Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Sobre a TBO Holidays
Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Foto: Ana Vainstein