21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Tauá Hotel & Convention Atibaia se prepara para nova fase

Novo restaurante será inaugurado em julho e, em dezembro, operação irá crescer 50%

Após inaugurar o maior Centro de Eventos Corporativos do interior do Estado e a maior infraestrutura de entretenimento da região, o Tauá Hotel & Convention Atibaia se prepara para estrear sua nova fase. Em dezembro deste ano, os atuais 340 apartamentos se tornarão 536 e, com isso, a Rede Tauá de Hotéis, que também terá seus serviços em seu novo hotel econômico, foca os investimentos na ampliação e na consolidação da operação de Atibaia. Os reforços alcançam todos os níveis, pois além dos novos 196 apartamentos, o hotel econômico, localizado a 4km do complexo, também dará suporte de hospedagem às grandes operações de eventos, gerando demanda de serviços ao empreendimento.

A expansão permitiu à Rede trazer novos gestores para o Tauá Atibaia em: A&B, que criou um time exclusivo para o gerenciamento dos processos operacionais dos restaurantes, bares e cozinha; Governança, que terá dedicação especial à implementação das práticas dos mercados mais exigentes; e Recepção, que ganhará mais um espaço e irá dobrar sua capacidade para o acolhimento dos hóspedes acomodados nos novos prédios.

Em julho será inaugurado o novo restaurante, “América”, o qual terá capacidade para 1.200 pessoas. Somado àcapacidade atual do “Pedra Bela” e do “Pedra Grande”, os Restaurantes poderão receber até 2.100 pessoas. Henrique Castro, novo gerente de A&B, já criou uma nova equipe de Banquetes. As novidades serão percebidas nos cardápios dos restaurantes, bares, room service e eventos. Ainda, toda operação de A&B será centralizada. Dessa forma, a equipe de Eventos ficará 100% focada no atendimento ao cliente. No lazer, uma das intenções éimplementar uma “Hamburgueria” na Divertópolis, complexo que reúne cinema, pista de Boliche, áreas de jogos e dois grandes espaços Kids, ao lado da Jota City.

Henrique Castro dará continuidade ao serviço de excelência, investindo ainda mais tempo nos treinamentos das equipes envolvidas, com foco em práticas específicas de cada área. Outra intenção é criar uma Sala Gourmet para degustação de diferentes pratos à La Carte, Empratados e de Buffett. Importante ressaltar que as práticas serão um espelho para o hotel econômico. Os novos prédios do complexo e Atibaia abrigarão também a nova Lavanderia, o Refeitório, RH local e, assim, a cozinha central também será ampliada.

A nova Governanta, Livia Poli, irá aprimorar os processos internos, repaginar os amenities, e aumentar ainda mais a interação do Hotel com os hóspedes, por meio de intervenções divertidas e personalizadas nos apartamentos. A antecipação de necessidades individuais e a utilização de produtos com selo “verde” serão adotados como padrão. O Programa de Conscientização do Uso do Enxoval também ganhará força, otimizando os esforços para a preservação dos recursos naturais. Por exemplo: em um final de semana, se 50% dos apartamentos dispensarem a troca de toalhas, serão economizadas cerca de 680 toalhas e, consequentemente, 17 mil litros de água deixarão de ser utilizados.

Sobre os novos gestores

gestores

Henrique Castro é formado em Administração Hoteleira, com especializações em Gerenciamento em Hotelaria, Marketing (CRM), além de também ser formado Sommelier. O profissional também passou uma temporada na Inglaterra e, antes de ingressar no Tauá Atibaia, atuava no Rio Quente Resorts. Castro também atuou na rede Bourbon durante cinco anos, além de acumular experiência no Hotel Emiliano, Unique, Estanplaza e Transamérica.

(Crédito da foto: Gabriel Alves)

gestores

Livia Poli, nova Governanta, está há 11 anos no mercado de Governança, tendo atuado na abertura do hotel Holiday-In, ao lado do Sambódromo (SP), no Pullman Ibirapuera, Pullman Vila Olímpia e Blue Tree Faria Lima, quando aceitou o convite da Rede Tauá para o empreendimento de Atibaia. Livia éFormada em Turismo pela Universidade Anhanguera e pós-graduada em Gestão da Qualidade, pelo SENAC.

gestores

Jorge Manfredini, novo Gerente de Recepção, atuou na Rede Blue Tree por seis anos, após iniciar sua carreira na Rede Meliá. Manfredini cursou administração de empresas na Universidade Ibirapuera, em São Paulo. Todo o time é liderado por Odair Gonçalves, que tem em seu currículo nomes de grandes redes hoteleiras nacionais e multinacionais de grande e médio porte, como Hilton São Paulo, Hotel Pergamon, Blue Tree Hotels, Slaviero Hoteis e Rede Bourbon Hotéis & Resorts, onde esteve nos últimos oito anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Crédito da foto: Gabriel Alves)

 

 

Jorge Manfredini, novo Gerente de Recepção, atuou na Rede Blue Tree por seis anos, após iniciar sua carreira na Rede Meliá. Manfredini cursou administração de empresas na Universidade Ibirapuera, em São Paulo. Todo o time é liderado por Odair Gonçalves, que tem em seu currículo nomes de grandes redes hoteleiras nacionais e multinacionais de grande e médio porte, como Hilton São Paulo, Hotel Pergamon, Blue Tree Hotels, Slaviero Hoteis e Rede Bourbon Hotéis & Resorts, onde esteve nos últimos oito anos.

 

 

Related Articles

758 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles